terça-feira, 13 de setembro de 2011
Felicidade
A inspiração vem de dentro. É a luz dentro de você, ao contrário de motivação, que é fazer as coisas porque se não você vai ter repercussões negativas.
A motivação é se obrigar a fazer algo que você realmente não quer.
Inspiração é ter uma idéia clara do que quer e deixar as forças do universo entrar em jogo para obter o resultado. ”
- Abraham-Hicks -
A maioria de nossas ações são feitas a partir da motivação, em vez de inspiração,mas isso pode mudar pouco a pouco o que é o desafio do dia.
Começa a operar mais na base da inspiração e menos com base motivação, em termos de Abraham-Hicks, é o medo da repercussão do que vai acontecer se você não agir.
Quando você tem uma conexão e percepção do que inspira você e o seu fogo interior,é muito mais fácil fazer as tarefas diárias sem emoção negativa e também avançando constantemente em direção ao resultado desejado.
Por que a cor preta está associada com o luto?
Embora este costume tenha sido levado ao pé da letra, quando perdemos um ente querido (ou um amigo, parente, etc) Nos vestimo de preto, se não totalmente, pelo menos com uma roupa dessa cor.
Na verdade, o preto não é associado com o luto em todas as culturas, se cada um tem a sua cor para expressar luto por uma morte.
Isso ocorre porque as cores nos afetam psicologicamente e nós produzimos certas sensações, que variam de cultura. Na verdade, a mesma cor pode expressar sentimentos completamente opostos, dependendo do país onde estamos.
Assim, no Japão e na maioria dos países islâmicos, é a cor branca usada no luto, porque é associado à morte.
Na cultura ocidental, o preto é associado com o mistério da morte e o que pode acontecer a seguir. A natureza humana medos do desconhecido e o desconhecido é escuro, negro.
Assim, o preto foi adotado para confundir as pessoas e evitar qualquer encontro desagradável.
Com o tempo, o simbolismo da cor preta foi transformada em uma forma de respeito e de manifestação de dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário